quinta-feira, junho 28, 2007

A luta continua



Aguila Minitorta clássica, o campeão da rodada.
Alfajores Game:
Não há muito o que dizer, não são bons, mas ao preço de 3 por 1 peso também não se pode exigir muito não é? O dece de leite não é de grande qualidade, o biscoito tem um gosto estranho e quando morde a cobertura você sente a gordura trans entrando na sua corrente sanguínea.

Alfajores fantoche:
Um dos melhores na relação custo/benefício, tanto na versão tradicioal quanto na alfajorcito e na triple. Considero melhor o com cobertura de açucar, primeiro porque é meu tipo de cobertura preferida e depois porque nas marcas mais baratas o chocolate costuma ser de qualidade inferior. Mas é bem recomendável.


Alfajores Aguila (mini torta tradicional/minitorta côco:
Um clásscio, ambos são muito bons, é mais um produto da família Bagley, que já foi homenegeada aqui neste espaço. Depois de me decepcionar com o Aguila minitorta brownie fui recompensado com essas duas gratas surpresas.
Mantendo o padrão de qualidade Bagley, o chocolate da cobertura é de primeira, o biscoito é um dos melhores e o receheio bem bom também, é um dos tops.

1 Comments:

Blogger Sara said...

Tive a sorte de fazer uma viagem semelhante e tentar essas coisas e realmente são deliciosos e são coisas que não estão acostumados a comer, eu espero que você também tem a chance de voltar a fazer uma viagem semelhante também aqui você também pode tentar coisas novas quando eu comer restaurantes em moema

8:02 AM  

Postar um comentário

<< Home