sexta-feira, julho 20, 2007

Enamorado




O que vou escrever hoje, tem pouca ou nenhuma relação com a Argentina, e alguma coisa que ver com comida. É que assistindo a um programa de tv, aqui do canal gourmet da Argentina, eu cheguei a conclusão que estou apaixonado pela Nigella Lawson's.
Não sei como não percebi antes mas ela é, apenas, perfeita. Bonita, inteligente, escreve bem, cozinha bem e gosta das duas coisas, sem falar naquele sotaque britânico que é uma maravilha.
O único defeito dela é ser compeltamente inatingível para mim, e de certa forma eu ser a mesma coisa pra ela.
Pois é, aquele velho clichê, tão próximos mas ao mesmo tempo separados por um oceano, pela imigração inlgesa e pelo simples fato dela desconhecer minha existência. Mas como a culinária, o elo mais forte entre nós dois, não tem fronteiras esse fim de semana cozinharei alguma receita de suas receitas, e claro farei um brinde a Nigella e a todos os seus amantes platônicos, como eu.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Peitões hein?

11:59 AM  

Postar um comentário

<< Home