quinta-feira, agosto 09, 2007

Padoca porteña

Ontem estive no Bar Paulin, pelo que percebi é um lugar bem clássico aqui de Buenos Aires, fica bem no centro da cidade e sua clientela é formadas por executivos, secretárias ou qualquer tipo de gente que esteja no centro e precise de uma refeição rápida no horário do trabalho, ou seja, uma fauna bastante variada.
O lugar também serve pra um happy hour mais curto, já que fecha cedo, por volta das 22h, eu acho. O ambiente é bastante barulhento e desorganizado, típico de boteco mesmo, mas parece uma padoca porque não tem mesas, só um grande balcão rodeado de bancos giratórios.
A comida é a clássica de boteco, só que de boteco argentino, o que quer dizer: empanadas, tostadas, picadas, milanesas, sanduíche de miga e demais minutas. Mas o grande destaque do lugar são os tamanhos das porções, realmente impressionam e o preço também parece ser bastante honesto.
Já da qualidade não posso opinar, estive lá só tomando umas cervejas, uma vez que tinha comido um pouco antes de ir, o que se demonstrou um erro grave. Mas da próxima vez, certamente irei para uma degustação.
O atendimento também me pareceu bom, é bem rápido e simpático, embora as vezes seja simpático de mais, quero dizer algo meio indiscreto. Mas afinal de contas é um boteco, niguém vai lá esperando pompa e circustância, e sim uma boa comida, servida rápidamente e a um preço honesto. E para tanto, Paulin parece ser o lugar indicado.

Aqui tem umas descrições mais completas e também passionais sobre o lugar.
http://www.lalogialounge.com.ar/Reviews/paulin.htm

1 Comments:

Blogger Túlio said...

os garçons são simpáticos demais. Entenda-se que "demais" é uma palavra que significa "além do necessário"

3:21 PM  

Postar um comentário

<< Home